A Coca-Cola está lançando um anúncio de Natal que espera unir o mundo em seu maior impulso de marketing já festivo.
A Coca-Cola está lançando um anúncio de Natal que espera unir o mundo em meio a divisões políticas neste Natal.
Após a icônica campanha Holidays Are Coming, o novo anúncio de TV da Coca-Cola visa lembrar aos consumidores que há mais coisas que nos unem do que nos dividem.
O anúncio mostra o Papai Noel se preparando para o Natal como narrador, apontando que muitas coisas negativas podem ser ditas sobre o Pai Natal, inclusive ele tenta “esgueirar-se por nossas terras” depois de “obter informações sobre nós”.
Termina com o Papai Noel bebendo uma garrafa de Coca-Cola clássica que foi deixada para ele em uma casa, conforme o narrador observa que devemos recebê-lo porque “se nos concentrarmos no que nos divide, esquecemos o que amamos um ao outro”.
O novo anúncio tem como objetivo convidar e inspirar as pessoas a perceber a gentileza de cada um de nós, comemorando o que temos em comum e deixando de lado as diferenças.
O anúncio será veiculado ao lado da tradicional campanha Holidays are Coming da Coca-Cola, que este ano está recebendo seus maiores gastos com mídia no Reino Unido.
A Coca-Cola aumentou as ativações digitais e experimentais, incluindo aquisições de karaokê das luzes Piccadilly e lentes Snapchat, além de uma parceria com o aplicativo de navegação Waze que verá o Papai Noel oferecendo orientações e ajudando a navegar pelas pessoas até o local mais próximo para comprar uma Coca-Cola .
Isso vem ao lado de sua turnê de Natal pela Coca-Cola.